0
0
0
s2sdefault

Em homenagem ao Dia Nacional do Ciclista, comemorado anualmente em 19 de agosto, o Salvador Vai de Bike promove uma ação especial totalmente dedicada aos usuários da bicicleta em Salvador. Os 200 primeiros ciclistas que visitar a Estação Bike Barra ou a Estação Bike Ribeira nesta sexta-feira (19) ganha um “Bike Distanciador”, mais conhecido pelos usuários da bicicleta como “Tira Fina”.

Além disso, todos os ciclistas que se cadastrarem ou atualizarem seu cadastro nos biciletários dessa sexta-feira (19) até domingo (21) concorrerão a uma bicicleta novinha. Para o cadastro, é necessário a apresentação de documento com foto, número do CPF e estar com a bicicleta presente para registro. Lembrando que o cadastro e a utilização dos bicicletários são gratuitas.

Com 40 vagas cada, ambas as estações oferecem um serviço de qualidade e total segurança. Gratuito, os espaços contam com funcionários responsáveis pelo atendimento e manuseio das bicicletas. Conceito pioneiro no Brasil, com gavetas de dois andares, os bicicletários funcionam em um módulo de contêiner marítimo. O serviço é oferecido sete dias por semana, das 6h às 0h, gratuitamente.


Inaugurado no último ano, os bicicletários vêm servindo como um alicerce importante para os trabalhadores das regiões e também para os que vão desfrutar do lazer e turismo desses locais. Agora há a possibilidade de ir de bicicleta para as duas regiões com a segurança de um local preparado especialmente para guardar as “magrelas”.

Vale destacar que os equipamentos contam ainda com cinco bicicletas “azuizinhas”, cada uma, disponibilizadas para empréstimo. Para empréstimos das bikes é preciso se cadastrar presencialmente ou através do site www.ciclofaixa-ssa.com.br, pagando um valor único e simbólico de R$ 1 debitado no cartão de crédito do usuário. A Estação Bike Barra fica ao lado do Farol da Barra e a Estação Bike Ribeira está localizado próximo ao Terminal Marítimo e ao fim de linhas de ônibus.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...