0
0
0
s2sdefault

A programação cultural do Pelourinho Dia e Noite começa nesta sexta-feira (19), às 19h, com o encontro de dois grandes coletivos de poesia de Salvador: Pé de Poesia e Poesia em Trânsito, num cortejo poético pelas ruas, bares e restaurantes do Pelourinho. No sábado (20), passear pelas ruas do Pelourinho tem um motivo ainda melhor: o Música nas Esquinas traz o grupo Só Samba de Roda, a partir das 19h.

As igrejas do Pelourinho, nas manhãs de domingo, recebem o projeto Concerto nas Igrejas sempre com uma programação musical eclética e de bom gosto. Neste domingo (21), a igreja do Rosário dos Pretos abre as portas para a música popular brasileira Grupo Ambiente Brasileiro, formado pelos músicos Jota Anderson, Paulo Romero e Jackson Dantas.

Já a criançada tem animação garantida nas tardes de domingo. A programação infantil traz dia 21, às 16h, A Boiada Multicor com atividades de artes integradas através de oficinas lúdicas e pedagógicas. As apresentações multilinguagens misturam diversos ritmos musicais (samba, samba-reggae, coco, xote, samba-chula, xaxado, baião, galope e outros), poesias para crianças, jovens e adultos, textos e artes plásticas com adereços do “bumba meu boi” no Cruzeiro de São Francisco.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...