0
0
0
s2sdefault

A Secretaria de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), através da Diretoria de Gestão de Políticas Sociais (DGPS) e da Coordenadoria de Proteção Social Especial, iniciou hoje (16) as Olimpíadas do Abrigo Dom Pedro II, com atividades que serão realizadas até amanhã (17). O pontapé inicial foi dado na manhã desta terça-feira com a gerente da unidade, Valéria Brito, explicando o significado dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e a importância na integração entre os povos, ressaltando valores como a amizade, companheirismo e a importância do esporte.

Entre as atividades desenvolvidas pelos idosos estão a Cruzada da Saúde – jogo de palavras cruzadas voltado para cadeirantes, gincana, palestra e filme sobre Envelhecimento Saudável e terapia ocupacional. Nesta quarta-feira (17), com a presença da secretária da Semps, Ana Paula Matos, está prevista uma caminhada a partir de 9h em frente à unidade de acolhimento. Após a atividade esportiva, um samba de roda animará os idosos e encerrará as atividades das Olimpíadas do Abrigo Dom Pedro II.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...