As crianças da região do Brejal, em Alto do Peru, têm garantia de diversão neste domingo (24). Isso porque a Escolinha Bike será montada na quadra de esportes localizada na Rua Dom Luiz de Vasconcellos, das 9h às 17h. A ação, realizada semanalmente pela Prefeitura, através do Movimento Salvador Vai de Bike, em parceria com o Itaú, leva crianças entre dois e sete anos para andar de bicicleta dentro de um circuito inflável que simula a educação para o trânsito. Uma curta palestra alerta aos pequenos sobre segurança e sinalização. Os participantes ainda recebem uma carteira de ciclista oficial.