Para informar e orientar a população sobre a situação dos equipamentos esportivos da Prefeitura, a Secretaria Municipal do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel) alerta que as unidades esportivas geridas pela pasta não estão com as atividades liberadas para o atendimento esportivo e recreativo do público. As determinações fazem parte dos protocolos geral e setorial para retomada das atividades na cidade e podem ser conferidos no site www.salvador.ba.gov.br/coronavirus .

Até momento, foram liberadas atividades esportivas coletivas apenas em áreas públicas, como praias e parques, e em campos e quadras em locais privados, como clubes e estabelecimentos de aluguel de quadras e campos. No caso da Arena Aquática Salvador, na Pituba, o retorno foi autorizado apenas para atletas de alto rendimento, seguindo os protocolos determinados pelas autoridades sanitárias.

Os espaços, como o Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU) de Valéria, Complexo Tenístico da Boca do Rio, as unidades da Estação Cidadania em Itapuã e São Marcos, o Parque da Juventude e a unidade esportiva Calabar, não foram contemplados na ampliação.

Para informações e dúvidas, a Semtel disponibilizou um número de WhatsApp para contato, que é o (71) 99640-4742. Além disso, é possível entrar em contato também através do endereço de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e pelo Instagram @semtelsalvador .