0
0
0
s2sdefault

O cantor e compositor Beto Barbosa, também conhecido como o rei da lambada, levará toda a malemolência para “adocicar” a quarta edição do #vemprocentro neste sábado (9), na Praça da Inglaterra, no Comércio. O cantor se apresenta a partir das 21h, mas a programação, que envolve diversas atrações e atividades gratuitas, começa às 10h.

Essa edição, intitulada de “Noite Caliente” como uma homenagem à lambada, tem como objetivo trazer de volta sucessos desse ritmo tão conhecido dos soteropolitanos. Com um repertório autoral, incluindo o grande hit “Adocica”, o artista conta que a apresentação será marcada pelos maiores sucessos, muita dança e animação.

“Vai ser um show para todo mundo dançar e se envolver no balanço desse ritmo tão contagiante. Meu show é para toda a família, de criança até o idoso. Quem for vai dançar, brincar e se divertir bastante. Será um show de muita alegria, assim como a Bahia”, afirma.

O cantor revela que a realização deste evento o fez despertar uma ideia para valorizar ainda mais o movimento da lambada no Brasil, também conhecido como o Forró do Caribe. “Pelo menos uma vez ao ano, realizar um Festival Mundial de Lambada, saindo daqui de Salvador, em parceria com alguns artistas daqui. Já estou organizando minhas ideias para que isso de fato aconteça”, declara.

Prestes a desembarcar em solos baianos, Beto diz que a relação com a capital baiana é de muito carinho e respeito e não esconde a expectativa para o show. “Estou muito feliz em participar de um evento que valoriza esse ritmo que só ensinou e continua ensinando coisas boas. É um ritmo muito alegre e contagiante e tem muito a ver com essa cidade maravilhosa”, avalia.

Atividades gratuitas – Além de Beto Barbosa, o evento contará com shows de Mambolada, Jorge Zarath e Samba do Pretinho. Também será realizada uma programação especial para as crianças, com a apresentação do “Gran Circus”, jogos de tabuleiro e Circuito de Minibike, além da presença da Feira Criativa.

O programa #vemprocentro é promovido pela Prefeitura de Salvador, com o intuito de implementar ações de infraestrutura e lazer com o intuito de movimentar o centro da cidade. A programação cultural é organizada pela Empresa Salvador Turismo (Saltur).

 

Programação:

10h às 22h – Feira Criativa

10h às 16h – Jogos de Tabuleiro

10h às 16h – Circuito de Minibike

14h – Apresentação Gran Circus

15h – Show Samba do Pretinho

17h – Show Jorge Zárath

19h – Show Mambolada

21h – Show Beto Barbosa

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...