Cláudia Leitte se apresentou na Praça Cairu na noite desta terça-feira (30) como uma prévia do Carnaval de 2015. Entre as novidades que esquentaram o público estão as canções “Matimba” e “Cartório”, que são parte do seu novo álbum “Sette”. Durante o show, Claudinha também jogou o maior charme para a plateia, provocando com poses para lá de sedutoras e fazendo "caras e bocas". Ela também fez parcerias em cima do palco.

“É uma grande homenagem a axé music, que está fazendo 30 anos. Esse é um álbum bastante carnavalesco, solar, feito para o verão. Não queria ter apenas uma música de trabalho, então comecei cedo trabalhando a Matimba, e agora virei para Cartório, com o ‘meu coração é seu, tome!’, que vamos apresentar no show de hoje”, observou Claudinha em conversa com a imprensa, quando agradeceu a chance de fazer uma apresentação gratuita num dos locais que ela considera ser um dos mais bonitos do país.

A cantora também elogiou o trabalho desempenhado pelo prefeito ACM Neto em toda a cidade. “Falei recentemente para Neto que estou muito feliz em ver o progresso da minha cidade, com as coisas voltando a ser como deveriam há muito tempo. Esse é um evento que vai acontecer todos os anos. Vai se tornar um Réveillon atrativo porque temos esse lugar que é muito especial. Não há um lugar sequer no Brasil que tenha essa beleza. Ele está fazendo um trabalho incrível. Estive em São Tomé de Paripe e vi que está tudo muito lindo, tenho vontade de veranear ali. É massa ver tudo acontecendo, de ponta a ponta. Esse evento é uma celebração do sucesso”.

Para o Carnaval, Cláudia Leitte adiantou que, além das músicas "Matimba" e "Cartório", fará o público refletir sobre a importância de viver o presente com intensidade. “O que você faria se esse fosse o último Carnaval da sua vida? Como você agiria? É isso o que eu quero provocar na galera e vai ser essa a temática para o meu vestuário, para o que a galera vai usar em cima do trio, para toda a cênica”, disse a cantora.

Cláudia Leitte contou, durante o show no Réveillon Salvador 2015, com participações dos cantores Thiaguinho, que abriu as apresentações da noite, e de Tiago Abravanel, que ficou conhecido pela atuação de Tim Maia no teatro.