0
0
0
s2sdefault

O cantor Thiaguinho já comanda a maratona de shows desta terça-feira (30) na Praça Cairu, dentro da programação do Réveillon Salvador 2015.

O cantor Thiaguinho já comanda a maratona de shows desta terça-feira (30) na Praça Cairu, dentro da programação do Réveillon Salvador 2015. “O poder do pretinho” levantou o público desde as primeiras músicas, a exemplo de “Essa é noite é nossa”, num convite à diversão das centenas de pessoas que já estão no local do evento.

Thiaguinho elogiou a iniciativa da Prefeitura em promover um evento aberto ao público com atrações de peso. “Oferecer alegria para o povo é sempre uma atitude louvável. Fico feliz em participar desse grande evento, com importantes atrações. Essa é uma forma legal de terminar um ano que foi tão bacana para mim, que foi gostoso para caramba, dando tudo muito certo”, afirmou à imprensa antes de subir ao palco.

Ainda de acordo com o cantor, esse será um show que contará um pouco da sua história na música, com músicas do seu atual disco, “Outro dia, outra história”, lançado nesse ano, do “Ousadia e alegria”, da turnê anterior, onde teve uma parceria com o jogador Neymar Jr., além de canções da época em que integrava a banda Exaltasamba, que o consagrou no pagode brasileiro.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...