0
0
0
s2sdefault

O som começa por volta das 18h no Deck do Forte de Santa Maria, nesta sexta-feira (18). O multi-instrumentista baiano Luciano Calazans dará, junto com sua banda, os primeiros acordes de mais uma edição do projeto Viver Barra. O show do músico segue até as 19h30. Para quem nunca viu o show musical de Luciano, esse é o momento certo. O artista conhecido como Maestro Azul, apelido dado pelo cantor Saulo, tem 30 anos de carreira e é um dos grandes “Monstros” musicais da Bahia. Requisitado, o músico possui seu nome escrito na ficha técnica de mais de 700 álbuns gravados por artistas do Brasil e do mundo.

Para encerrar a grande noite, a Banda Dona Iracema faz show a partir das 19h45. A Dona Iracema se lançou no cenário musical baiano com uma nova proposta, denominada Caatincore Iracemático, enfatizando um estilo próprio que foi, ao longo dos anos, se consolidando e se tornando o conceito artístico da banda. O grupo sempre procurou experimentar, dialogando com diversos estilos musicais, como rock, baião, forró, axé e até mesmo o arrocha, trabalhando diversas temáticas em suas letras. Primeiro, veio o EP “Dona Iracema” (2013), depois o “Um pouco de CD” (2014), “Máquina de Amarrar Jegue” (2016), e o mais recente lançamento “Caatincore Iracemático” (2018), que leva em seu título a proposta musical da banda.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...