0
0
0
s2sdefault

Buscando estimular cada vez mais cedo o aprendizado das crianças acerca da educação para o trânsito, a Gerência de Educação para o Trânsito (Gedut) da Transalvador mantém abertas, até o dia 25 deste mês, as inscrições para a 6ª Edição do Concurso de Desenho sobre boas condutas nas vias da capital baiana.

A iniciativa integra o programa Crianças Condutoras do Futuro, e envolve uma série de atividades, como aulas e palestras nas escolas, aceitando adesão tanto de alunos da rede pública como da rede privada de ensino da capital baiana.

Os alunos devem se inscrever nas unidades em que estudam, de posse do formulário de inscrição, que pode ser baixado no site da Transalvador, onde também podem ser encontradas as regras da competição.

Desenhos - No ato da entrega, juntamente com a ficha preenchida, deve ser entregue o desenho relacionado ao que o estudante entende por Educação no Trânsito, com a conduta esperada de um cidadão no trânsito. A arte não deve conter dobras, manchas ou rasuras. Os vencedores serão escolhidos entre os desenhos considerados mais originais.

O envelope lacrado deve ser enviado pela instituição de ensino para a Gerência de Educação para o Trânsito (Gedut), que fica na sede da Transalvador, localizada na Avenida Vale dos Barris, 501, Centro.

O concurso encerra as atividades anuais do programa Crianças Condutoras do Futuro. Essa é a sexta edição, e os vencedores serão contemplados com tablets. Iniciado em 2013, com apenas 540 inscritos, o programa teve seu recorde de adesões registrado no ano de 2015, com 2722 inscrições registradas. No ano passado, 1810 estudantes participaram da competição.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...