0
0
0
s2sdefault

Terá início neste sábado (21) a 2ª Edição da Copa das Ligas, torneio promovido pela Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel). A abertura está prevista para 13h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Piatã. Ao todo vão participar da competição 400 atletas distribuídos em 16 equipes, com idade a partir de 16 anos. A copa segue até o dia 15 de setembro e os jogos serão realizados tanto na AABB quanto no Clube Costa Verde.

A competição conta com a parceria da Federação Bahiana de Futebol e com os clubes Costa Verde e AABB. Na abertura, serão realizados dois jogos, sendo o primeiro entre a Liga Baixiense e Tancredo Neves, e a segunda disputa entre os times Liga da Mata Escura e Liga de Arenoso.

De acordo com o titular da Semtel, Geraldo Júnior, esse torneio é um mecanismo para a descoberta de talentos no esporte. “Acredito no esporte como uma ferramenta de inclusão social e de mudança de vida. Estes eventos possibilitam valorizar os jovens que mais necessitam com a possibilidade de revelar talentos”, ressaltou o titular da pasta.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...