0
0
0
s2sdefault

Em função do jogo da Seleção Brasileira contra a Bélgica pela Copa do Mundo, marcado para esta sexta-feira (06), às 15h, alguns espaços culturais geridos pelo município terão horário de funcionamento alterado. O memorial do casal de escritores baianos Jorge Amado e Zélia Gattai, a Casa do Rio Vermelho, situada na Rua Alagoinhas, no Rio Vermelho, funcionará das 10h às 14h, por exemplo.

Já os espaços Carybé das Artes e Pierre Verger da Fotografia Baiana, situados nos fortes São Diogo e Santa Maria, na Barra, estarão abertos para visitação das 11h às 14h. A Casa do Benin, localizada na Rua Padre Agostinho Gomes, no Pelourinho, abre como de costume às 9h, e encerra as atividades do dia às 12h.

Já o Espaço Cultural da Barroquinha e o Teatro Gregório de Mattos (Centro) não abrem na sexta, mas mantém a rotina de visitação normalmente a partir do sábado.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...