0
0
0
s2sdefault

Um homem identificado como Jodson de Souza Ferreira foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), após membros da Igreja Assembleia de Deus, localizada na Capelinha de São Caetano, denunciarem o suspeito por ter plantado um celular em um fundo falso de uma tampa de vaso sanitário. 

O fato ocorreu na noite de ontem (17), quando equipes do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da GCM foram acionadas para apurar o fato. “Com autorização dos representantes da Igreja foi realizada uma busca no local, sendo encontrado um celular que foi colocado no banheiro feminino. Ao abrirmos o celular, foi constatado que haviam vídeos de 3 crianças e 2 mulheres que estavam na igreja participando do culto”, relatou a Supervisora de Dia e comandante do GOC, Carolina Santana. 

O indivíduo foi detido em flagrante e encaminhando para Central de Flagrantes, onde foi lavrado o boletim de ocorrências.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...