0
0
0
s2sdefault

A Prefeitura preparou uma operação especial de transporte para os shows do Festival da Primavera 2017, que serão realizados neste sábado (23) e domingo (24), no Rio Vermelho. Para atender o evento, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) irá reforçar a frota das linhas de ônibus que passam pela região da festa e disponibilizar ainda nove veículos extras da frota reguladora.

Os usuários terão, também, cinco pontos de táxis nas redondezas da festa. No total, são 28 vagas distribuídas entre os seguintes locais: Largo da Mariquita, Largo de Santana, Parque Cruz Aguiar, Praça Carlos Batalha e o próximo ao Bompreço do Rio Vermelho.

Já a Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador) não fará bloqueio de trânsito nas localidades que receberão eventos do Festival da Primavera, mas fará o controle de tráfego e monitoramento, a fim de facilitar a travessia de pedestres e evitar acidentes. O órgão também irá coibir infrações de trânsito que prejudiquem a fluidez do trânsito, a exemplo do estacionamento irregular.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...