0
0
0
s2sdefault

Agentes do Grupamento Especial de Proteção Ambiental da Guarda Civil Municipal de Salvador resgataram uma serpente da espécie jiboia, no bairro de Patamares, na tarde de ontem (24). O animal, que mede aproximadamente 2,5 metros de comprimento, estava em uma árvore no quintal de uma casa. A moradora entrou em contato com a Guarda e solicitou o resgate do animal.  

De acordo com o supervisor Robson Pires, esta resposta rápida é de suma importância para preservar os animais e as pessoas. "Sabemos que o cidadão espera agilidade nas ações de resgates, pois em alguns casos existe a situação de risco direto", ressaltou ao detalhar que somente este ano já foram resgatadas mais de 50 serpentes de diversas espécies em Salvador. "As jiboias são as mais encontradas. É a espécie que mais se adaptou ao ambiente urbano". 

As solicitações para resgates de animais silvestres podem ser feitas a partir do contato com a Central de Operações da Guarda Civil, através do telefone 3202-5312.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...