0
0
0
s2sdefault

Para garantir uma assistência qualificada ao público durante as comemorações natalinas, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) contará com um Módulo de Saúde entre esta quarta-feira (6) e o próximo dia 23, das 18h à 0h. A estrutura foi montada entre a Rua Chile e Rua da Ajuda e é composta por cinco leitos, sendo uma de estabilização.

A equipe é composta por oito profissionais entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, condutores, apoio operacional, recepcionistas e auxiliar de higienização. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estará de prontidão para casos de transferência de pacientes, bem como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do entorno ficarão de retaguarda.

“Nossa estrutura já está pronta e começa a funcionar nesta quarta-feira para acolher a população com muito cuidado e atenção. O mais sincero desejo é que seja um período de muita harmonia e confraternização, típico do clima natalino”, destacou a vice-prefeita e titular da SMS, Ana Paula Matos.

Texto: Ascom/SMS

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...