0
0
0
s2sdefault

Uma das mais tradicionais competições de futebol de Salvador, a Copa Dente de Leite dá o pontapé da edição 2018 neste sábado (29), com seis partidas no primeiro dia e duas no domingo (30), em quatro locais. Com o tema “Bom de Bola, Bom na Escola”, o evento é uma realização da Secretaria Municipal do Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), em parceria com a Federação Baiana de Futebol (FBF).

O torneio reúne 640 crianças e adolescentes de 12 a 14 anos, devidamente matriculadas nas escolas do estado da Bahia, que vão competir em rodadas de 64 jogos. O campeão será conhecido em 1º de dezembro. A entrada é gratuita.

Partidas – A primeira rodada tem os confrontos no sábado (29) entre Benfica Brasil x Academia Vitória, às 8h, e Independente x Centro de Formação de Atletas, às 9h, no Barradão. No mesmo dia, serão realizadas as partidas entre Arena Rubro Negra x Redentor, às 13h, e Meninos Valente x Catuipense, às 14h, no Curralinho.

Para fechar o dia, tem E.C. Bahia x Bola no Pé, às 14h, e Cajazeiras e Eldorado, às 15h, no Fazendão. Já no domingo, o Wet’n Wild, na Paralela, será palco das partidas entre MAF x Escola de Futebol de Brotas, às 9h30; e Raízes de Davi x Associação Universo, às 11h.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...