0
0
0
s2sdefault

Uma das mais tradicionais competições de futebol realizadas em Salvador inicia inscrições nesta quinta-feira (1º). A Copa Bahiana de Futebol Dente de Leite, realizada pela Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), é disputada por crianças e adolescentes de 12 a 14 anos, devidamente matriculadas na escola. As inscrições seguem até o dia 28 de agosto.

Para se inscrever na Copa Dente de Leite, os responsáveis pelas equipes devem comparecer à sede da Semtel, na Ladeira do Boqueirão, 1, Santo Antônio Além do Carmo, das 9h às 12h e das 14h às 17h. No local, devem ser apresentados os seguintes documentos: ofício de inscrição da equipe; ficha de inscrição geral dos atletas; ficha individual de atletas; formulário de autorização dos pais ou responsável; frequência escolar dos atletas; atestado médico dos atletas e carteiras de identificação de cada atleta (originais e cópias sem avarias e dentro do prazo de validade).

De acordo com o secretário da Semtel, Geraldo Júnior, são oferecidas 24 vagas para equipes, com 20 atletas cada. O evento busca incentivar a prática de atividade física e promover o esporte amador na capital baiana.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...