0
0
0
s2sdefault

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) publicou, nesta quarta-feira (5), no Diário Oficial do Município (DOM), o edital de Seleção Pública Simplificada para selecionar bolsistas voluntários alfabetizadores, que atuarão no programa Salvador Cidade das Letras/Brasil Alfabetizado. No total, são ofertadas 48 vagas: seis para  bolsistas voluntários alfabetizadores-coordenadores de turma e 42 para bolsistas voluntários alfabetizadores e tradutores-intérpretes de Libras (para as turmas onde haja alfabetizandos surdos). Os postos são para um período de 20h semanais, preferencialmente no turno da noite.

As inscrições podem ser feitas, de maneira presencial, na sede da Smed (Avenida Anita Garibaldi, 2981, Rio Vermelho – Salvador – BA) de 17 a 21 de julho de 2017, das 8h às 12 h e das 13h às 17h. O formulário de inscrição, documentação necessária e demais informações sobre o processo podem ser acessadas no edital, disponível em:  http://educacao.salvador.ba.gov.br/programa-projeto/salvador-cidade-das-letras/.

O programa Salvador Cidade das Letras/Brasil Alfabetizado é uma ação da Smed em parceria com o Ministério da Educação, que visa reduzir o índice de analfabetismo absoluto no município. Com isso, a Smed espera promover a universalização da educação de jovens de 15 (quinze) anos ou mais, adultos e idosos na capital baiana. 

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...