0
0
0
s2sdefault

O projeto Viver Barra é retomado na noite desta sexta-feira (12) com apresentações musicais no bairro da Barra. A ação terá momentos especiais ao longo da 4ª temporada e já inicia às 18h de hoje, no Deck do Forte de Santa Maria, com a apresentação do Grupo Wadō, seguida pelo show de Froza, às 19h30.

O Grupo Wadô reúne música e dança em uma apresentação envolvente da cultura japonesa, que dedica corpo e alma para sensibilizar o público. Fundado em 2008, o grupo formado por 30 jovens, promove um diálogo entre a música tradicional e contemporânea. Já Froza, ex vocalista de Rapazola, promete agitar o público com ritmos que perpassam da música baiana ao pop internacional.

Mais de 135 apresentações já foram realizadas pelo projeto Viver Barra entre shows, teatro, minicircuitos de bicicletas e apresentações circenses, aquecendo a cena cultural de um dos cartões-postais mais emblemáticos da cidade. As atrações seguem esse mês no local até o dia 26.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...