0
0
0
s2sdefault

Apresentação será gratuita e integra a programação do Festival da Cidade

Com três décadas de carreira nos palcos, o ator Frank Menezes debuta em apresentações ao ar livre, às 19h deste sábado (01), no Farol da Barra. À bordo do Pranchão do Alavontê, o artista levará ao público a peça "O Corrupto", que também é o primeiro texto de sua autoria, e integra a programação do Festival da Cidade.

"Já participei de apresentações em congressos, conferências, pockets shows em shoppings centers e outras situações, para públicos grandes inclusive, mas num local aberto e com possibilidade de tanta gente assistindo será a primeira vez. Por isso a expectativa é enorme, ainda mais por ser minha primeira incursão como autor de um texto que vou representar. Além disso, a peça foi escrita como uma forma de buscar essas pessoas, e o teatro tem essa intenção também, de ir até o público", diz Frank.

De acordo com o ator, a peça foi a forma que encontrou para falar, de forma descontraída, da corrupção cotidiana. "Não queria falar da corrupção institucionalizada, aquela dos políticos, mas de algo mais próximo à nossa realidade. A peça trata da suposta esperteza daqueles que tentam sempre levar a melhor em cima de outras pessoas, de coisas que cometemos no dia a dia, mas que achamos que não tem nada de mal, como delitos de trânsito, da ocupação indevida de lugares preferenciais, etc. O grande desafio, neste caso, foi transformar isso em uma comédia".

Em 34 anos de carreira, Frank Menezes já participou de 25 espetáculos, como "Quem matou Maria Helena?" (1994), "Volpone" (2000), "Vixe Maria!", "Deus e o diabo na Bahia" (2004) e "O indignado" (2008). Além disso, atuou em sete atrações televisivas, entre novelas e minisséries e seis filmes.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...