0
0
0
s2sdefault

Vencedor do Prêmio Braskem de Melhor Espetáculo Adulto (2017), “Rebola!” volta ao Teatro Gregório de Mattos (TGM), no Centro, para uma curta temporada nos dias 24 e 31 de janeiro e 7 e 14 de fevereiro, às 19h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e custam R$15 (meia-entrada) e R$30 (inteira).

Realizado pelo Teatro da Queda, com direção de Thiago Romero e texto de Daniel Arcades, “Rebola!” é uma homenagem à criação e resistência de espaços de articulação para a comunidade LGBTQI. O espetáculo, que já havia realizado temporada no TGM em 2016, conta a história do fechamento do estabelecimento gay e de seu proprietário, Lobo. Inconformados, jovens atores transformistas bolam uma noite dançante e cheia de números cômicos, com muito rebolado, para convencer a Lobo de não fechar o bar.

“O espetáculo alerta para a necessidade de espaços de resistência, em que o público LGBTQI se sinta à vontade para se articular. Ele foi resultado de um processo vivido no Beco dos Artistas e nasce como um ato político a favor do amor, do respeito e da cidade”, resume o diretor do espetáculo, Thiago Romero. As apresentações integram as ações de lançamento de outro espetáculo do mesmo grupo, o musical NAU, que está em fase de seleção de elenco.

 

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...