0
0
0
s2sdefault

A partir das 5h30 deste domingo (15), no início da Maratona Salvador, os Old Boys, como são conhecidos os DJs Kick e Clap, levarão animação, bom humor e uma pitada de encenação numa tenda que será montada no percurso do evento, próximo ao Teatro Sesi, no Rio Vermelho. Os artistas farão uma performance especial para animar o público e os corredores que participarão da competição e prometem muita irreverência. O repertório contará com reggaeton, música eletrônica e grandes hits dos anos 1980 e 1990. 

A dupla mascarada tem como base a ideia de abusar da versatilidade musical para atingir um público de todos os gostos e idades. O projeto dos Old Boys existe há três anos e nasceu da vontade de levar uma experiência completamente inédita para dentro de grandes shows e casas noturnas da capital baiana. “Com 30 anos de experiência, eu sentia que o mercado precisava de algo novo. Foi a partir daí que eu pensei no que poderia fazer e o Old Boys nasceu. E deu certo. A aceitação das pessoas cresce cada vez mais”, afirma Kick, idealizador da iniciativa. 

A dupla ainda aposta na interação com o público durante as apresentações. “O nosso diferencial está na forma como interagimos com as pessoas e transformamos aquele momento em algo único. Não é simplesmente tocar, é ter o feeling e identificar a melhor forma de como levantar a energia da pista. Isso é o Old Boys”, completa Kick. Durante a maratona, ele e Clap se comprometem a distribuir água e incentivar os atletas.“Cada show é um show. Dificilmente você encontrará uma apresentação que tenha sido igual a outra. E é isso que a gente busca em cada festa que estamos”.  

No Carnaval deste ano, os velhinhos comandaram por duas noites o palco principal do Camarote Salvador. Foi também durante a folia momesca que eles prepararam um remix da música “Abaixa que é tiro”, interpretada pelo Parangolé e que acabou sendo escolhida a música do Carnaval 2019. O hit fez tanto sucesso que tomou conta das redes sociais e foi parar nos mais diversos camarotes espalhados pelos circuitos oficiais da festa. 

Demais atrações - Para animar competidores e o público presente na Maratona Salvador neste domingo (15), a Saltur, organizadora do evento, preparou uma programação especial com quatro apresentações musicais em locais como Ondina (em frente ao Clube Espanhol e na Praça Eliana Kertész (das Gordinhas) e no Rio Vermelho (próximo ao Teatro Sesi).

Além dos Old Boys, que fazem a festa no Rio Vermelho, Irão se apresentar desde, desde a largada da competição, a dupla de música baiana Juan e Ravena (em frente ao Clube Espanhol) e o instrumentista Fred Menendez (praça das Gordinhas). A maratona, assim como as apresentações musicais, integram a programação do Festival da Primavera, que começa neste sábado (12). Programação completa em: festivaldaprimavera. salvador. ba. gov. br.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...