A Guarda Civil Municipal (GCM) coletou mais de 463 documentos perdidos nos principais circuitos do Carnaval. Deste total, 217 documentos foram cédulas de identidade dos foliões. A relação de documentos está disponibilizada no site da GCM, no endereço www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.br.

Os documentos perdidos durante o período da folia serão entregues pelo órgão até o dia 20 de março. A entrega dos documentos já está sendo efetuada na sede da Guarda, localizada na Avenida San Martin, nº 734, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.

Até o dia 10 de março, o horário para retirada será das 8h às 17h. Após esta data, a entrega será realizada somente no período da tarde, das 13h às 16h. Todos os documentos que não forem resgatados até o fim do prazo serão repassados para os órgãos emissores. Até esta quinta-feira (02), apenas 12 documentos foram retirados pelos cidadãos.