0
0
0
s2sdefault

O prefeito ACM Neto empossa hoje, 05, às 18h, em solenidade na área externa do Palácio Thomé de Souza, no térreo, os 100 conselheiros comunitários eleitos para cada uma das dez Prefeituras-Bairro da cidade. São dez conselheiros não remunerados por região administrativa, eleitos no dia 24 de março pelas associações de bairro. Eles têm a função de atuar como representantes das suas regiões administrativas junto ao Executivo municipal. 

Durante o evento, será feita ainda uma prestação de contas do programa Salvador Bairro a Bairro, que executa obras escolhidas pela população através do programa Ouvindo Nosso Bairro. O Ouvindo Nosso Bairro, maior programa de consulta popular da história de Salvador, já virou lei aprovada pela Câmara. Além de ACM Neto, também participam do ato o chefe de Gabinete João Roma, que está se descompatibilizando do cargo hoje, e a diretora-geral das Prefeituras-Bairro, Ana Paula Matos. 

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...