O prefeito ACM  Neto entrega nesta quinta-feira (27), às 18h30, a terceira etapa da revitalização da Orla do Rio Vermelho. O novo espaço traz homenagens ao Mestre Bimba e a ex-combatentes do Exército brasileiro, e será oficialmente entregue em solenidade realizada na altura do Quartel de Amaralina. O novo cenário ganhou parque, academia ao ar livre, espaço para roda de capoeira com arquibancada para 25 pessoas, quiosque para taxistas, revitalização de monumento ao mestre Bimba, novo monumento em homenagem aos ex-combatentes do Exército, e mobiliário urbano.

O entorno da praça também foi beneficiado com asfaltamento, recuperação do sistema de drenagem, além da construção de 450 metros de ciclovia e de 5,9 mil metros quadrados de passeio. As obras foram executadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), com aporte de R$ 3,7 milhões.