O prefeito ACM Neto lança nesta quinta-feira (18), a partir das 9h, na Escola Municipal Hildete Lomanto, na Rua Prediliano PItta, no Garcia, o projeto Transparência e Controle Social - Cidadania em Ação. A iniciativa é resultado de ações conjuntas empreendidas pela Controladoria Geral do Município (CGM) em parceria com as secretarias da Fazenda (Sefaz) e da Educação (Smed). O objetivo é fomentar a cultura da transparência e do controle social na capital baiana, a partir de interações com alunos das séries finais da rede municipal de ensino.

Na ocasião, o prefeito fará a entrega da cartilha “A cidade somos nós”, que será distribuída a alunos da rede municipal de ensino. Esse material paradidático, desenvolvido especialmente para o projeto aborda os principais conteúdos relacionados à transparência pública e ao controle social e estará também disponível para o público em geral por meio da internet.