0
0
0
s2sdefault

O Casarão dos Azulejos Azuis, localizada ao lado da Praça Cairu, no Comércio, vai se transformar em um verdadeiro espaço de resgate histórico e cultural da música produzida no Brasil: o Museu da Música Brasileira, a ser construído pela Prefeitura. A ordem de serviço para início das obras de recuperação do imóvel será assinada pelo prefeito ACM Neto nesta sexta-feira (18), às 9h30, na Rua Conceição da Praia, esquina com a rua Santos Dumont (defronte ao Mercado Modelo). Na ocasião, ACM Neto, que participou recentemente da Cúpula de Prefeitos do C40, na Dinamarca, também vai dar um balanço da situação das manchas de petróleo nas praias de Salvador e as medidas adotadas pela administração municipal para enfrentar a situação. 

O equipamento, que tem investimento de R$ 7,8 milhões, terá obras executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), através da Superintendência de Obras Públicas (Sucop), sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). 

O projeto do Museu da Música Brasileira possui área construída total de 1.914,76 m², em imóvel situado na Rua da Bélgica, s/n. Além do resgate histórico, já que se trata de uma área tombada, a iniciativa pretende transformar o local em um espaço destinado à cultura e aberto ao público, e faz parte da série de investimentos promovidos pela administração municipal para a revitalização da região do Comércio, dentro do programa Salvador 360, eixo Centro Histórico.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...