0
0
0
s2sdefault

Todos os caminhos desta terça feira (26) levam baianos e turistas para a maior festa popular de rua do Pelourinho, a tradicional Terça da Bênção. O evento, que ficou em recesso por conta dos festejos juninos, agora volta recheado de novidades e promete movimentar a noite mais badalada do Centro Histórico. Tudo começa às 18h com as missas mais esperadas do dia, realizadas na Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos (Largo do Pelô) e também na Igreja São Pedro dos Clérigos (Terreiro de Jesus). Ambas acontecem simultaneamente no mesmo horário.

O som também toma conta e transforma ruas e largos do Pelourinho numa atmosfera de muita alegria e diversão. E quem promete levantar o astral da galera ao som da batida percussiva é a banda Tambores e Cores, que se apresenta a partir das 18h, no Largo Terreiro de Jesus.

Logo após, no mesmo local, quem sobe ao palco é o grupo Samba Popular, agitando a galera com os clássicos do samba de roda. E, para fechar a noite com chave de ouro, o grupo Nu Quintal leva o melhor do pagodinho romântico, proporcionando um clima de amor e muito romance no ar.

Coordenada pelas ações da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego (Sedes), em parceria com a Fundação Gregório de Mattos (FGM), a Terça da Bênção, além de levar alegria ao público com sua rica e vasta programação cultural, também valoriza e incentiva o empreendedorismo local e a economia criativa.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...