0
0
0
s2sdefault

Depois de alcançar os bairros de Caixa D’Água e Paripe, o mutirão da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) chega nesta quinta-feira (30) aos bairros de Sussuarana Velha e Sussuarana Nova. A ação acontecerá nos locais até sábado (1º), sempre das 7h30 às 15h20. A iniciativa contará com apoio de 66 agentes de limpeza e oito motoristas para a execução de serviços de capinação, roçagem, sacheamento (remoção da vegetação que nasce ao longo das fissuras das calçadas), varrição, retirada de terra e pintura de meio fio.               

A população também poderá aproveitar o mutirão para fazer o descarte de materiais inservíveis, como geladeiras, fogões, camas e colchões. Para esta operação, a Limpurb disponibilizará três caminhões carroceria, quatro caçambas e uma pá carregadeira. 

As áreas de abrangência que o mutirão de limpeza vai atingir na Sussuarana Velha são: Rua São Cristóvão, Geraldo Galo, Sérgio Cardoso, Silvio Santos, Aberlardo Barbosa, Flávio Cavalcanti e Avenida Ulisses Guimarães. Já na Nova Sussuarana, a ação vai beneficiar os moradores da Rua ACM e transversais, Rua Nova da Sussuarana, Baixa da Paz e Santíssima Trindade.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...