0
0
0
s2sdefault

Na próxima segunda-feira (05), serão abertas as inscrições para eleger representantes que irão compor as cinco últimas vagas do Conselho Municipal da Juventude de Salvador. Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), na Subcoordenadoria da Juventude, na Rua Miguel Calmon, nº 28, Comércio, até o dia 07.

A eleição, que acontece no dia 20 de dezembro, faz parte da segunda etapa do Encontro Municipal de Movimentos da Juventude e tem como objetivo compor os seguintes segmentos: Religioso juvenil, Igualdade Racial, Jovens mulheres, Estudantil Secundarista e Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida.

O Conselho Municipal da Juventude de Salvador foi criado em 16 de dezembro de 2015 com a finalidade de representar a população jovem no Município e garantir o cumprimento de seus direitos e deveres, tendo como balizadores a Constituição Federal e o Estatuto da Juventude.

Veja abaixo cronograma de atividades do processo seletivo:

CRONOGRAMA

DATA

ATIVIDADE

5 A 7 DE DEZEMBRO

PERÍODO DE INSCRIÇÃO PRESENCIAL (NA SEMPS)

9 DE DEZEMBRO

PUBLICAÇÃO DAS INCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS 

9 A 15  DE DEZEMBRO

PERÍODO PARA RECURSO DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS

16 DE DEZEMBRO

PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DOS RECURSOS

20 DE DEZEMBRO

ENCONTRO MUNICIPAL DE MOVIMENTOS DA JUVENTUDE (ELEIÇÃO DA SEGUNDA ETAPA)

22 DE DEZEMBRO

PUBLICAÇÃO DOS CONSELHEIROS ELEITOS

 

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...