0
0
0
s2sdefault

Cerca de 120 servidores das diversas secretarias e órgãos municipais, ligados às áreas de gestão e orçamento, participaram do curso sobre Planejamento e Orçamento Governamental, promovido pela Secretaria de Gestão (Semge), por intermédio da Diretoria de Orçamento. O evento, que aconteceu entre os dias 28 e 30 de novembro, teve como principal objetivo capacitar e preparar os servidores para a implantação do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021, que será elaborado no próximo ano.

Durante a abertura do curso, a secretária de Gestão, Sônia Magnólia, destacou a importância de aprimorar os conhecimentos dos servidores para o fortalecimento e a garantia dos resultados positivos na gestão. “Atividades como estas motivam o servidor e trazem resultados positivos ao município”.

Durante os três dias de curso foram apresentadas as palestras sobre “Como conceber um Plano Plurianual” e “Orçamento Público”, ambas ministradas pelo professor Mário Sebastião, além das apresentações do Comitê de Custeio, pelo assessor especial da Semge, Phedro Pimentel, e do Controle Interno, pela controladora geral do município, Rita Garrido.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...