0
0
0
s2sdefault

Interessados em participar do processo eleitoral devem efetuar cadastro até 21 de outubro

O Conselho Municipal de Assistência Social de Salvador (CMASS), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), abriu inscrições para a processo eleitoral de escolha dos membros não-governamentais para o biênio 2016/2018 do colegiado. Os interessados em participar têm até o dia 21 de outubro para efetuar o cadastro.

Podem participar da eleição os representantes de usuários ou organizações de usuários, entidades e Organização de Assistência Social, e Entidades e Organizações de Trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), devidamente habilitadas pelo CMASS. As entidades inscritas no conselho como “Projeto” não poderão participar do pleito.

As inscrições são presenciais e podem ser realizadas, de segunda a sexta-feira, exceto feirados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da CMASS, na Ladeira dos Aflitos, 15, Centro.  A votação está agendada para 25 de novembro, quando serão eleitos seis membros titulares e seis suplentes.

O edital referente ao processo eleitoral e a portaria com os nomes das entidades habilitadas foi divulgado no Diário Oficial do Município (DOM) dos dias 21 e 22 deste mês, e pode ser consultado no site www.dom.salvador.ba.gov.br. Mais informações podem ser obtidas com o CMASS pelo telefone (71) 3329-2224.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...