0
0
0
s2sdefault

Simm, Codecon e Centro do Empreendedor Municipal estarão presentes oferecendo seus serviços

A 1ª edição do Projeto Viva Praça será realizada nesta sexta-feira (26), das 8h às 17h, no Largo do Santo Antônio além do Carmo. O evento é uma iniciativa de integrantes da comunidade local, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego (Sedes), da Paróquia do Santo Antônio, do Centro de Convivência Irmã Dulce dos Pobres (OSID), Igreja do Santíssimo Sacramento do Passo, do posto de saúde do Santo Antônio Além do Carmo, além de instituições, comércio e prestadores de serviço da região.

Durante toda a sexta-feira, serão oferecidos serviços como aferição de pressão arterial, testes de HIV e Hepatite C, orientações sobre hipertensão e diabetes, corte de cabelo, massagem terapêutica e corporal, aulas de maquiagem e limpeza de pele, diálogos com os idosos, instruções posturais, alongamento, ioga e reiki, atividades recreativas e culturais para todas as idades, oficinas de artesanato e produtos reciclados, capoeira com Mestre Guaxini do Mar e o Bando Maré de Março e venda de artesanato.

O Simm (Serviço de Intermediação de Mão de Obra), o CEM (Centro do Empreendedor Municipal) e a Codecon (Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor), órgãos vinculados à Sedes, estarão presentes no evento, disponibilizando atendimento ao público.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...