0
0
0
s2sdefault

As ruas Alagoinhas e Vitória da Conquista, do Parque Cruz Aguiar no Rio Vermelho, terão o tráfego invertido permanentemente, a partir desta quarta-feira (24), passando a funcionar no sentido anti-horário, já que são parte de uma via circular. A mudança será implementada pela Transalvador por solicitação de moradores da região.

Opções -  ainda será possível chegar à Rua Alagoinhas pela Rua Lucaia, já que a Travessa Remanso, via que liga ambas as ruas, permanece em mão-dupla. Outra alternativa para veículos provindos da Lucaia é acessar a Rua Jequié, seguindo pela Rua Feira de Santana até a Alagoinhas. Já quem trafega pela Rua Ilhéus, proveniente da Rua do Canal (Av. Juracy Magalhães Jr.), ou pela Conselheiro Pedro Luiz, deve acessar a Rua Canavieiras, passando pela Praça Engenheiro Carlos Batalha até alcançar a Rua Alagoinhas.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...