0
0
0
s2sdefault

Após regulamentar o serviço de táxis e de transporte turístico de Salvador, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), por meio da Coordenadoria de Táxis e Transportes Especiais (Cotae), disponibiliza para consulta pública, nesta segunda-feira (25), uma minuta contendo proposta para atualização da Regulamentação do Transporte de Escolares.

A Semob convida a categoria a conhecer e participar do processo com sugestões que serão objeto de análise técnica para futura incorporação ao texto final. Para contribuir com a equipe técnica, o cidadão pode encaminhar sua sugestão para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

A minuta ficará disponível até o dia 4 de agosto no site da Semob no seguinte endereço: http://www.mobilidade.salvador.ba.gov.br. Outras informações através do telefone 71 3202 9064.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...